Câmara de Itu realiza Café com Pastores

Câmara de Itu realiza Café com Pastores

O Presidente da Câmara, Dr. José Galvão, recebeu junto com o Vice-Presidente, Normino da Rádio, pastores representantes da AME – Itu – Associação de Ministros Evangélicos de Itu, para um café. O Vereador Galvão fez questão de salientar que quer a aproximação do legislativo com a comunidade, incluindo as igrejas. Nesse sentido, realizará em toda primeira segunda-feira do mês o café com pastores, para prestar contas do andamento do Legislativo e escutar as demandas das comunidades.

Normino ressaltou que os vereadores estão ali para um mandato de responsabilidade e voltado para a população. Por esse motivo, os 13 vereadores apresentaram um projeto para alterar o horário das sessões para a noite. A iniciativa facilitará que a população tenha acesso e possa acompanhar às sessões legislativas. O projeto será votado essa semana e se aprovado deve passar a vigorar a partir da próxima sessão que será realizada no dia 13 de fevereiro.

Os vereadores pretendem apresentar nas próximas sessões o Projeto de Lei que “autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a AME”, visando a realização dos eventos comemorativos ao “Dia da Bíblia”, “Dia de Ação de Graças”, “Semana Evangélica” e “Marcha para Jesus”, todos devidamente instituídos através de Leis Municipais.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *