Deputado José Olímpio atende vereadores e destina quase meio milhão de reais para a Saúde de Itu

Deputado José Olímpio atende vereadores e destina quase meio milhão de reais para a Saúde de Itu

Através de indicações do deputado federal José Olímpio (DEM), os vereadores ituanos Maria do Carmo Piunti (PSC) e José Galvão (DEM) conseguiram uma verba para a saúde de Itu, no valor de R$ 425 mil. O deputado José Olímpio esteve ontem na Câmara de Itu para confirmar a vinda da emenda, que acontecerá ainda neste ano de 2017.

Junto com José Olímpio esteve seu filho Rodrigo Moraes, deputado estadual, que também já trouxe verbas para a Saúde de Itu em outras oportunidades.

Os vereadores Maria do Carmo e Galvão sabiam do bom senso de José Olímpio, que também já foi vereador ituano. Ele sempre se propôs a ajudar sua cidade natal, mas muitas vezes era impedido pelo simples fato de não pertencer ao antigo grupo que comandava a Prefeitura.

A mudança de administração municipal motivou José Olímpio a buscar recursos para Itu, pois ele espera que esses recursos sejam investidos em benefício da população. Esse recurso está dividido em duas emendas feitas por José Olímpio: 200.000,00 reais para a Prefeitura de Itu e mais 225.000,00 reais para o Hospital São Camilo.

Como parlamentar, José Olímpio tem grande atuação na área da Saúde, sendo reconhecido por suas emendas para hospitais de alta relevância, como os hospitais do Câncer de Barretos e Jaú.

José Galvão e Maria do Carmo Piunti também sempre tiveram em sua plataforma de atuação a área da saúde. Mesmo antes de assumirem, já haviam conversado com o deputado José Olímpio sobre a importância de se ajudar o município nessa questão.

“Sabemos o quanto a Saúde de Itu está enfrentando dificuldades e precisando de apoio”, comentou o deputado José Olímpio. “Por isso estamos trabalhando juntos para melhorarmos esta tão importante necessidade do nosso povo”, completou.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *