Escola rural no Varejão é reinaugurada após reforma

Escola rural no Varejão é reinaugurada após reforma

Na tarde desta quinta-feira, dia 6 de julho, ocorreu a reinauguração da Emefei (Escola Municipal de Educação Fundamental e Infantil) “Fazenda Curumim”, localizada no bairro Varejão. A reforma foi realizada pela comunidade escolar em parceria com comerciantes e empresários da região.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, contribuiu com a compra de um parque infantil moderno, construção do tanque de areia e pintura do piso do refeitório. Houve ainda ampliação das salas de aula, construção de novos banheiros e de uma nova cozinha.

O vereador José Galvão elogiou a participação da comunidade na reconstrução da unidade de ensino, e destacou a importância de ações conjuntas entre o poder público e a população pra a construção de uma cidade melhor para todos.Na ocasião, os pais e todos os colaboradores da reforma da escola foram homenageados. As crianças fizeram uma apresentação artística e uma das alunas leu um poema de agradecimento. AEmefei “Fazenda Curumim” atende 79 alunos.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *