Falta água em Itu e bica d’água da Vila Santa Terezinha desperdiça por falta de manutenção nas torneiras, diz José Galvão

Falta água em Itu e bica d’água da Vila Santa Terezinha desperdiça por falta de manutenção nas torneiras, diz José Galvão

Local está abandonado e precisa de manutenção urgente nas torneiras

Através da indicação nº 1079/2018, o vereador Dr. José Galvão Moreira Filho (DEM) cobrou do prefeito municipal melhorias na bica d’água localizada no bairro Vila Santa Terezinha. O local está abandonado, com pintura e torneiras precisando de manutenção urgente.

Segundo o vereador, os moradores alegaram que as torneiras ficam desperdiçando água 24h por dia.

“Tal solicitação se faz necessária tendo em vista a crise hídrica que enfrentamos em 2014, não dá para aceitar desperdiço. Se não ficarmos atentos com a falta de chuva, vamos continuar tendo problemas. Além disso, a bica é um ponto de grande circulação de ituanos que utilizam a mesma para pegar água para suas residências”, afirma Galvão em justificativa de voto. Para o parlamentar, as melhorias são uma reivindicação legítima dos moradores da região.

Na indicação, Galvão pede a higienização e limpeza da bica, bem como a troca de torneiras que apresentam vazamento e a pintura do espaço – que conta com um centro de lazer bastante frequentado ao lado. Ao documento, o vereador anexou imagens comprovando as necessidades.

A indicação foi lida no expediente da sessão de 27 de novembro e encaminhada ao Executivo municipal, que agora precisa atender à demanda da população ituana.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *