Galvão se reúne com secretário para saber quais são as principais ações na Saúde

Galvão se reúne com secretário para saber quais são as principais ações na Saúde

O presidente da Câmara de Vereadores José Galvão, esteve na tarde da última quarta-feira (18) na prefeitura, com o vice prefeito e secretário municipal de Saúde, Caio Gaiane para discutir algumas ideia se entender como o secretário pretende resolver alguns problemas emergenciais enfrentados pela população.

Um dos questionamentos foi saber do secretário qual o prazo para a reabertura do pronto socorro São Camilo. Segundo o secretário o assunto ainda está em discussão e em tramite de avaliação.

Mas, garantiu ao vereador que já estátomando medidas de urgência com relação aos postos de saúde que se encontravam em péssimas instalações, também ponderou que estará dando uma atenção especial aos prontos atendimentos do bairro Padre Bento, Parque Industrial e Vila Martins. Além do UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24h que será inaugurada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Além desses assuntos Galvão também sugeriu algumas ideias, dentre elas a  criação do serviço de agendamento de consulta pela internet na rede básica de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS), com objetivo de diminuir as filas de espera.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *