Galvão tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Galvão tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Vereador teve as contas aprovas quando foi presidente do Legislativo em 2017

O vereador Dr. José Galvão anunciou para a imprensa na última sexta-feira (27/10), antes do início de mais uma edição do “Café com Vereador”, a aprovação das contas do Legislativo ituano no exercício de 2017, quando foi presidente da Câmara.

Com o acórdão do TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) apontando a regularidade, com recomendações das contas da Câmara no referido ano, José Galvão comemorou a notícia. “Recebo com muita alegria e satisfação a nossa aprovação de contas”, disse o edil.

Galvão enalteceu o trabalho do Dr. Renato Borba, que foi diretor jurídico do Legislativo durante a presidência do vereador. Ele ainda destacou o desafio que foi, visto que as contas anteriores (2014 e 2015) foram rejeitadas e a de 2016 está sub judice.”Não foi fácil, porque o primeiro ano do governo é mais difícil. Houve uma reestruturação na Câmara, nós mudamos alguns pontos importantes como trazer uma empresa especializada, que presta serviço para mais de 150 prefeituras e câmaras, que é a Conam. Fizemos uma série de reestruturações, diminuímos em 50% os cargos de assessores, que era uma exigência do TCE”, disse Galvão.”A gente sempre pautou nosso mandato com a ética, com a transparência, com a seriedade com a coisa pública”, disse, relembrando a devolução de verba da Câmara para a Prefeitura (quase R$ 11 milhões).

*Matéria publicada no Jornal Periscópio 02/10/2019

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *