José Galvão ao lado de sua esposa ministra curso para casais

José Galvão ao lado de sua esposa ministra curso para casais

Na última sexta-feira (30), foi realizada a 14° Formatura do Curso Casados Para Sempre da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Fonte de Esperança.

No curso são fortes os princípios bíblicos compartilhados, os líderes ensinam aos casais como andar na plenitude do relacionamento de uma só carne, capacitando‑os a se tornar um lar cristão que seja luz, ministrando salvação, cura e libertação. A proposta maior é que seja eliminado os conflitos e que a paz reine nos lares.

Para José Galvão da Diana Galvão, um dos líderes do Curso Casados Para Sempre que teve seu casamento restaurado, afirma que estar a frente deste ministério só fortalece sua união, pois a cada turma vemos muitas transformações, casamentos destruídos que são reconstituídos, lares em guerras com falta de acordo e diversas dificuldades que são vencidas a cada semana.

O curso é ministrado a qualquer casal que tenha disponibilidade semanal, os encontros são realizados durante 14 semanas, sendo uma vez por semana cada encontro.

Para os casais cujos casamentos estão atribulados. O curso oferece esperança de reconciliação e cura permanentes. Os estudos do curso “Casados Para Sempre” providenciam as ferramentas necessárias para aqueles que estão procurando andar em paz e harmonia.

Os casamentos que ficaram frios e rotineiros descobrem nova vida e vibração, quando experimentam um aprofundamento do amor de Deus. O plano de Deus para o casamento torna‑se cada vez mais empolgante e penetrante. Os casamentos rotineiros podem descobrir um novo despertamento na verdade da Palavra de Deus.

Os casamentos que já têm uma base firme caminham para a excelência, através dos princípios bíblicos ensinados nas aulas. Os casais que já têm bons casamentos aprendem a usar sua estabilidade para reproduzir vida em outros.

Os interessados podem fazer contato através do whats 11 99899-4922 (Galvão) ou 11 97401-2833 (Diana)

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *