José Galvão é eleito presidente da Câmara

José Galvão é eleito presidente da Câmara

Aconteceu na tarde de domingo (1°) a sessão que marcou o início dos trabalhos da nova Câmara dos Vereadores de Itu. A abertura foi feita por Reginaldo Carlota (PTB), vereador mais votado na última eleição municipal. Diante de um plenário completamente lotado pelos assessores dos eleitos, os vereadores escolheram por unanimidade José Galvão (DEM) como o novo presidente.

A chapa vencedora é composta ainda por Normino da Rádio (PHS) – vice-presidente; Rodrigo Macurz (PTB) – 1° Secretário e Wilson da Farmácia (SD) – 2° Secretário.

Ao tomar posse do cargo, o presidente eleito agradeceu a cada vereador pela confiança depositada. “Que Deus nos dê bastante sabedoria na condução dos trabalhos do Legislativo. Sabemos que teremos muitos desafios para reconstrução da nossa cidade, para buscarmos uma moralização dos serviços públicos, mas todos os vereadores estão convictos e sabedores de seus deveres e obrigações e, com certeza, o Legislativo ituano irá resgatar a credibilidade e a confiança”, enfatizou Galvão.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *