José Galvão participa da abertura da XI Conferência Municipal de Assistência Social

José Galvão participa da abertura da XI Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã do dia 27 de julho, foi realizada a abertura da XI Conferência Municipal de Assistência Social de Itu, realizada no auditório Almeida Junior, no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio.

Rosa Elisa Berton Federici, assistente social, fundadora da Frente Paulista de Dirigentes Públicos Municipais do Estado de São Paulo, fundadora do Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social e consultora e assessora em políticas públicas, palestrou sobre o tema a “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

Compareceram na cerimônia de abertura o Presidente da Câmara, Dr. José G27alvão, a Vereadora Maria do Carmo Piunti, o Prefeito Guilherme Gazzola, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Patrícia Müller Gazzola, o Secretário Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social César Calixto e a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Alzira de Paula.

O evento foi realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Itu através da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, e visa o aprimoramento da política pública de assistência do município, uma das metas da atual gestão.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *