José Galvão participa da entrega Medalha Padre Bento

José Galvão participa da entrega Medalha Padre Bento

Na noite da última quarta-feira (18) foi entregue na Câmara dos Vereadores de Itu o Diploma e Medalha Padre Bento Dias Pacheco, destinado às pessoas que trabalham na divulgação da vida e obra do “Apóstolo da Caridade”. Quem recebeu as honrarias foi o padre ituano José Ignácio Sonsini.

Durante a cerimônia presidida pelo presidente da Câmara José Galvão (DEM), Padre Sonsini foi homenageado pelos presentes e teve sua trajetória contada desde o nascimento, recebimento dos sacramentos, formação e estudos para se tornar sacerdote até os dias de hoje onde está como vigário na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Louveira.

Padre Sonsini, grande estudioso da história da vida dos Santos, discursou sobre Padre Bento, que está em processo de canonização no Vaticano, lembrando das inúmeras benfeitorias do sacerdote.

Estiveram presentes os vereadores Maria do Carmo Piunti (PSC) e Wilson da Farmácia (SD), o ex-prefeito Lázaro Piunti, integrantes da Comissão Padre Bento, familiares e amigos do homenageado, além de membros da sociedade civil ituana. (

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *