José Galvão recebe título de Benfeitor da Humanidade

José Galvão recebe título de Benfeitor da Humanidade

O Presidente da Câmara, Dr. José Galvão Moreira Filho, recebeu do Parlamento Mundial de Segurança e Paz (World Parlament os Security and Peace – WPO), um órgão observador da ONU, o “Título de Benfeitor da Humanidade”. A honraria aconteceu durante a Sessão Solene de posse da Embaixadora da Paz Eliete Aparecida Bueno, realizada na manhã do dia 05 de setembro, na Câmara Municipal de Indaiatuba.

Benfeitor da Humanidade é um título destinado a todos os líderes que, independentemente de serem políticos ou não, contribuíram para o desenvolvimento de sua sociedade. Além da vida pública, Dr. José Galvão também desenvolve, desde 2008, o trabalho na ONG João de Barro, que hoje atende cerca de 600 crianças.

O Presidente da Câmara explicou sobre os conceitos desenvolvidos na entidade: “Nós damos cursos gratuitos de capacitação e trabalhamos os valores do voluntariado, da preocupação e amor ao próximo, ainda mais porque vivemos em uma sociedade capitalista e corremos muito, às vezes não temos tempo para olhar para o próximo”. Galvão ainda destacou os projetos ambientais da ONG, de descarte correto de lixo eletrônico e de coleta de óleo de cozinha, ressaltando que pequenas atitudes no dia-a-dia podem contribuir para um planeta sustentável e uma sociedade mais justa.

O Vice-Prefeito da Estância Turística de Itu, Dr. Caio Gaiane, e o Secretário da Educação do município, Walmir Scaravelli, também receberam o título de Benfeitor da Humanidade na ocasião. Prestigiaram a solenidade o Presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Hélio Alves Ribeiro e o Prefeito de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar, entre outras autoridades.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *