Líderes evangélicos são homenageados durante solenidade na Câmara Municipal

Líderes evangélicos são homenageados durante solenidade na Câmara Municipal

A Sociedade Bíblica do Brasil realizou na Câmara Municipal de Itu, nesta segunda-feira (16) com apoio dos vereadores José Galvão (DEM) e Normino da Rádio (PHS) uma solenidade em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico.
A sessão solene foi presidida pelo vereador José Galvão, que conduziu os trabalhos ao lado do presidente da Câmara Mané da Saúde, do vice-prefeito Caio Gaiane, do deputado federal José Olímpio, do deputado estadual Rodrigo Moraes, do Vereador Sérgio Castanheira, dos responsáveis pela sociedade bíblica do Brasil Carlos Fabiano Coeni, Gilvan Lima e o diretor regional Elder Martins, além dos líderes religiosos da cidade de Itu.
Na oportunidade também foi homenageado o pastor Gabriel Mashego da cidade de Joanesburgo, Africa do Sul. Um homem que por onde ele passa fala do amor de Cristo, e a importância de vivermos em comunhão um com os outros. “Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor”. (1 João 4:11,12)
A organização busca, no geral, pessoas atuantes dentro de sua comunidade para homenagear. “Toda a homenagem parte de pessoas que estão atuantes na liderança comunitária, pessoas que fazem a diferença dentro do contexto em que vivem”, explica José Galvão, vereador.
O Deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), parabenizou a todos homenageados e ressaltou sua frente parlamentar sobre o projeto que visa a entrega da bíblia nas escolas.
Para o deputado federal José Olímpio, voltar a essa Casa de Leis e poder prestigiar um evento como esse é uma honra, “Na minha época não tínhamos esse espaço, não podíamos homenagear esses homens guerreiros que por muitos anos foram perseguidos, destaca o parlamentar.
Sobre a relevância que uma homenagem como essa traz para a missão que desenvolve, o líder Fabiano da sociedade bíblica do Brasil destaca a importância do trabalho desses líderes na comunidade, onde essas pessoas que estão aqui hoje não medem esforços para propagar o amor de Deus e a importância de vivermos em união.
Na ocasião, aberta com apresentações de música gospel, com participação especial da cantora Samara Araújo, Christian Suman Pedroso e o músico Aguinaldo Ezequiel foram homenageadas diversas personalidades, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade ituana. “É uma homenagem extremamente importante, pois é um reconhecimento, isso nos dá ânimo para continuar nosso trabalho. Aos vereadores, nosso muito obrigado por essa homenagem e por essa honra. Que Deus os abençoe”, destacou o presidente da AME (Aliança de Ministro Evangélicos de Itu), Gilson Martins.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *