Vereador José Galvão anuncia rompimento com o governo

Vereador José Galvão anuncia rompimento com o governo

Decisão do parlamentar foi tomada após ouvir demanda de seus eleitores insatisfeitos com rumos da administração

O vereador Dr. José Galvão Moreira Filho (DEM) anunciou na noite de quarta-feira, dia 31 de dezembro, em coletiva de imprensa na Câmara Municipal, seu rompimento com o atual governo municipal. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada para entender os anseios de seus eleitores e por conta dos rumos tomados pela administração.

Galvão elencou uma série de atitudes da Prefeitura que considera equivocadas, principalmente nas áreas da saúde e empregabilidade. Segundo o vereador, o prefeito ainda tomou medidas arbitrárias, como o “Projeto das Fachadas”, que será votado em novembro e ele já antecipou que será contrário.

“Esse projeto até é positivo, mas a forma como feito, como foi conduzido pelo Executivo municipal fez com que esse projeto ficasse viciado”, declarou aos jornalistas presentes e em suas redes sociais, através de uma transmissão ao vivo. “É um projeto que falta legitimidade, é um projeto autoritário”, apontou.

O vereador disse ainda que não será oposição do “quanto pior, melhor” e disse que votará os projetos que forem importantes para a cidade. “Desejo sorte ao Executivo. Não farei aqui na Câmara uma oposição do ‘quanto pior, melhor’ jamais, porque eu amo a minha cidade. Eu sou ituano, eu quero o bem da minha cidade”, disse Galvão.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *