Vereador José Galvão é contra construção de novo prédio da Câmara

Vereador José Galvão é contra construção de novo prédio da Câmara

Segundo o parlamentar, a cidade de Itu tem outras prioridades, como a saúde e geração de empregos

O vereador Dr. José Galvão Moreira Filho (DEM) se posicionou contra a construção de um novo prédio para abrigar a Câmara Municipal de Vereadores de Itu, medida proposta pelo atual presidente do Legislativo, Givanildo Soares da Silva, o Giva (PROS). De acordo com Galvão, a cidade tem outras prioridades no momento.

Agora é o momento de unir forças, de fazer economia, para que o governo possa atender pelo menos uma das prioridades do município”, alega o vereador. Entre as prioridades elencadas por Galvão estão a saúde, a geração de empregos e a infraestrutura urbana. “Os bairros estão abandonados, são muitos buracos e emendas no asfalto”.

Além disso, há demandas na área da educação. “Será que esse dinheiro não daria para construir uma escola de tempo integral ou uma creche? Nós estamos com muita demanda de falta de vagas em creche”, justifica o vereador, que foi presidente do Legislativo ituano em 2017.

Naquele ano, Galvão devolveu aos cofres públicos mais de R$ 1,5 milhão no fim de seu mandato e, no início da legislatura, com apoio de todos os vereadores, diminuiu R$ 8 milhões do orçamento da Câmara. Na oportunidade, o vereador pediu que a Prefeitura investisse o dinheiro nas áreas da saúde e da educação.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *