Vereador José Galvão é um dos mais atuantes na Câmara em 2018

Vereador José Galvão é um dos mais atuantes na Câmara em 2018

Parlamentar apresentou mais de 100 indicações reivindicando melhorias em diversos bairros

O vereador Dr. José Galvão Moreira Filho (DEM) foi um dos mais atuantes parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Itu. Ao todo, ele apresentou mais de 300 proposituras, entre projetos de lei, moções e indicações. O último quesito merece destaque, já que Galvão cobrou do prefeito municipal mais de 100 melhorias em diversos bairros.

Foram ao todo 117 pedidos de diversas reivindicações de moradores ituanos, como tapa buraco, poda de árvore, retirada de lixo e entulho, colocação de tampa de bueiro e uma das mais importantes solicitações: a reforma da bica d’água da Vila Santa Terezinha, que está completamente abandonada pela prefeitura da cidade.

Galvão ainda protocolou 195 moções de congratulação e pesar, honrando diversos ituanos que, em suas áreas de atuação, demonstraram empenho para tornar Itu uma cidade melhor. O vereador também é autor de oito projetos de lei, dentre eles um de suma importância: o PL nº 89/2018, que foi aprovado por unanimidade e promulgado – ou seja, já virou lei.

Com a proposta de Galvão, as empresas de telefonia e internet que operam na cidade devem retirar fios inutilizados que ficam presos e pendurados em postes. A medida busca melhorar a questão estética das ruas ituanas, além de dar maior segurança aos transeuntes.

O vereador ainda apresentou projetos de denominação de vias públicas, de decreto de utilidade pública e requerimentos como o que cobra da prefeitura esclarecimentos sobre a diminuição na geração de empregos. Para 2019, Galvão manterá sua postura fiscalizadora pensando em uma Itu melhor para todos.

Deixe uma reposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *